Translate

06/04/2015

Criatividade

Oi galera,

Hoje o papo é sobre criatividade...

Pingentes quebrados


Sabe aqueles chaveiros que quebram e você pensa ai, vou jogar fora? Então, se você usar sua criatividade eles podem servir para alguma coisa. Olhem o meu exemplo:



1- Na primeira foto é a minha ametista maravilhosa que comprei faz um tempinho, como ela é apenas o pingente eu resolvi colocá-la em uma fita de cetim. E ficou ♥

2-  Dá pra acreditar que essa argola era de uma carteira velha? Não né, então... Coloquei em uma fita de cetim mais grossa e juro ficou parecida com umas que vendem por ai que são o -olho da cara.

3- Era uma cruz de um terço que quebrou, logo peguei meu raio goticador e resolvi fazer uma gargantilha, com linha de nylon eu fiz um tattoo choker (se não souber fazer, pode comprar em lojas de 1,99) e acrescentei a cruz.

4- Ultima era um chaveiro de pedra que quebrou, então coloquei em uma correntinha.


Chegamos a conclusão que: Se você usar a criatividade, uma coisa velha pode se transformar em nova! 

OBS: As fotos estão em péssima qualidade porque é de celular e o ângulo não ajudou nada. Mas deu pra ter uma ideia, né!?

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Adoro como você colocar minha criatividade em prática. Aliás, sabe a terceira foto ? Da choker tatoo ? Estou impressionada porque ontem mesmo fiz a minha choker tatoo e deu super certo, e o mais curioso é que também coloquei uma cruz pendurada de um chaveiro que quebrei, a diferença foi que fiz minha choker tatoo com uma corda de violão preta haha.

    simplesgarota.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa,ficaram lindas,é sempre bom fazer isso.Estou amando o seu blog e seu estilo.Beijos.

    Cake Interruptted

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©