Translate

05/04/2015

Bottle Nebula

Oi galera,

Eu tava olhando meu Instagram e achei uma foto do Bottle Nebula que eu tinha feito faz um tempinho e resolvi fazer outro. (quando fizer eu posto foto)

Pra quem não sabe (se é que existe alguém, né) Bottle Nebula são aqueles frascos de galáxia usados pra decoração, presentear amigos e até usar como colar ♥

O primeiro que tinha feito ♥




Acho que todo mundo sabe fazer, mas pra quem não sabe vou deixar o DIY que é super fácil.

Materiais:

- Frascos transparentes ( no meu caso eu usei uma ampola de tratamento capilar)
- Corantes coloridos ( eu usei azul e rosa)
- Palito (pra misturar)
- Algodão
- Rolha ( como eu não achei uma, eu usei a própria tampa da ampola)
- Pingentes para decorar

Como eu fiz:

Bom, eu comecei colocando um pouco de água no frasco e acrescentando o corante azul e mexendo com o palito. Após isso coloquei um pouco de glitter, depois peguei um pedacinho de algodão e coloquei. Repeti tudo isso só que com o corante rosa. Fechei o pote com a tampa e dei uma chacoalhadinha para misturar tudo. E PÁÁÁÁ, terminei. Agora é só colocar o pingente e pronto!


Dica: O negócio é usar a criatividade, usar frascos diferentes, cores diversas e etc.







Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Ficou lindo Thayná, amo essas coisinhas fofas ><
    Seguindo aqui pra acompanhar ^^
    beijos ♥
    Filha do Rei
    Deixe seu blog de cara nova, Faça já sua encomenda

    ResponderExcluir
  2. Noosssa que fofo!! Nunca tinha imaginado que era tão simples e fácil assim, necessito de um desse urgente *--* Ficou lindo o seu Bottle, amei o post *--*
    Seu blog e lindo, seguindo ♥
    Beijos
    Livros Para o Chá das Cinco

    ResponderExcluir
  3. adoreiiiiiiiii.... seu blog é muito lindo ♥

    uma vez eu tentei fazer um, mas fiz errado e as cores misturaram tudo e fixou uma cor bem estranha :(
    um dia eu tento fazer de novo :)

    ótima semana.
    bjo

    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você colocou pouco algodão entre as cores, mas tenta de novo sim! :3

      Obrigada ♥

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©