Translate

14/05/2015

Batom Lindsay Woods

Oi galera,

Esses dias eu vi que a Lindsay Woods foi chamada pela T. Blogs pra fazer um batom, logo pensei em comprar, porém quando descobri que seria preto desanimei (porque meu negócio é vermelho) mas quando vi pronto, achei lindo e resolvi experimentar.


A compra




Entrei no site da T.blogs (clique aqui) me cadastrei e fiz o meu pedido, como paguei por boleto demorou 1 dia pra ser aprovado, depois levou uns três dias pra chegar. (até que foi rápido) 



O batom





A cor é um preto bem brilhoso, mas logo quando passa no lábio fica um preto matte muito bonito. Eu pensei que por arrancar a pele do lábio (sim, eu tenho essa mania) o batom ia ficar feio e com um fixamento ruim, porém, cobriu direitinho e não descascou nenhuma pelinha do lábio ♥

O cheiro e o gosto do batom é docinho, eu adorei. Apesar que algumas meninas não gostaram
Mas cá entre nós: Melhor um batom com gosto docinho do que aqueles com gosto de cera -oi- 




 As fotos ficaram meio estranhas por motivos de: Não sei mais tirar fotos SOS

Mas voltando a falar sobre o batom, eu acho que  não combino com batom preto, parece que o vermelho é que me destaca e tal... Mas esse batom em especial eu adorei e pretendo usar bastante.

Eu recomendo pra galera que gosta de ousar nas cores, pra quem gostaria de sair um pouco da rotina de batons claros e pras emos&góticas de plantão. hehe




XOXO ♥

Comente com o Facebook:

Um comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©