Translate

09/04/2015

A história de Cláudia

Oi galera!

No post que fiz sobre As Crônicas Vampirescas (link aqui) eu disse que quando comprasse "A história de Cláudia" eu postaria aqui: E hoje comprei! Bom, na verdade eu ganhei de presente da minha mãe, o aniversário é dela e eu que ganho presente. hehe

Quem me conhece sabe que sou apaixonada pelos livros, e não foi diferente com essa graphic novel. A minha sorte foi tanta que era o ultimo da loja! ♥

Descrição: "Ilustrado por Ashley Marie Witter, a versão em graphic novel  reconta a história sob um ponto de vista inédito: o da vampira criança Cláudia, a imortal de 6 anos de idade, órfã e assassina, vítima e monstro, representada por Kirsten Dunst na versão cinematográfica. As ilustrações em tons de sépia de Ashley Marie Witter retratam fielmente os personagens felinos e andróginos de Rice. O desenho detalhista, algo vintage, reforça o clima ao mesmo tempo sensual e sombrio da obra original, renovando e enriquecendo a narrativa. A história se inicia com a transformação da enigmática Cláudia em um vampiro e acompanha seu “envelhecimento”, as hostilidades crescentes entre ela e Lestat, seu caso de amor platônico com Louis e sua busca desesperada por outros de sua espécie, com quem espera obter respostas sobre sua própria natureza. A perspectiva de Cláudia, com uma mente adulta eternamente aprisionada em um corpo infantil, nos mostra uma nova gama de conflitos e contradições, nunca antes apresentados em qualquer livro da série original"






Bom, minha "análise" é seguida de cinco pontos: 
A capa e a contracapa são MARAVILHOSAS!
O livro é grosso e contém 224 páginas
É capa dura, acabamento brochura, amo muito livros com capa dura ♥
As páginas são lindas bem ilustradas em tons de sépia, preto e vermelho.
AMEI? AMEI!



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©