Translate

12/03/2015

Psycho Princess

Alô!

Hoje vai ser um post super rápido, esses dias lembrei de um vídeo que vi e achei legal, resolvi postar aqui. São os curtas Psycho Princess!

Pequena sereia, A Bela e a Fera, Branca de Neve e Cinderela

 Já pensou se as princesas não fossem fofas e boazinhas? Foi isso que o pessoal da Vancouver Film School fez. 

 A Vancouver Film School é uma escola de artes e entretenimento privada, localizada no Canadá. Eles sempre postam alguns trabalhos feitos no canal do youtube deles, foi ai que eles criaram as Psycho Princess , um curta mostrando as princesas de um jeito nada convencional. 

 São quatro vídeos com a história das princesas de um jeito modificado. Sinceramente eu só gostei da Little Mermaid, os outros pra mim não fizeram muito sentido, mas deixo o link do canal no final pra quem quiser ver mais videos do VFS :)


The Little Mermaid 


 Esse vídeo foi o que eu mais achei interessante, essa seria a nossa "Pequena Sereia" no estilo FreakShow. Nesse curta ela é uma sereia com a aparência não convencional (nada de cabelo liso e ruivo, pele bonita, etc) que foi capturada e é usada como atração em um tipo de circo dos horrores, mas como toda sereia ela seduz e mata quem cruzar o seu caminho. Eu acho bem legal isso de mudar algo que já ficou clichê e dar um outro estilo e um outro rumo na história. E super apoiaria a criação de um filme nesse estilo. haha'




      
Pra quem quiser dar uma olhada nos outros vídeos: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©