Translate

25/03/2015

Coelhinho da Páscoa...

Galera, tá chegando a Páscoa! <3

Pensei em fazer um post sobre Ovos de Páscoa que poderiam existir, então fiz uma pergunta para alguns amigos e reuni algumas respostas aqui:

"Se você pudesse criar um Ovo de Páscoa, qual seria?" 

E as respostas foram...


 Seriados 




O pessoal falou muito de séries, mas como não tem como colocar todas aqui eu escolhi as melhores. Acho que seria muito legal, cada um compraria o chocolate da série que gosta. Se fosse pra eu escolher um, seria o do Game of Thrones, ficaria ansiosa pra saber qual seria o brinde: Ovos de Dragão, miniaturas dos personagens ou a cabeça do Ned Stark? haha'



 Filmes

 Muita gente pensou em filmes, não ia conseguir colocar todos por isso coloquei três, mas já dá pra ter uma ideia de como seria legal. (O do meio quem será que escolheu? hehe) 




 Desenhos



Todo mundo gosta de desenho, desde os mais novinhos até os mais velhos, então seria bem legal também. Não sei se existe do Cleveland Show, nunca vi... mas se tivesse eu iria comprar e queria que viesse uma miniatura do Rallo ♥

OBS: Sei que Nana é um anime, mas não tinha em qual categoria encaixar. 



 Artistas






Fala sério, imaginem comprar um ovo de pascoa do seu artista favorito? Sonho, né!?
Acho que se bobear até guardariam a embalagem (coisa de fã ♥)


Esportes




 Tá certo que já teve com times de futebol, mas cadê os times gringos, as lutas e o basquete? 



WWE



Esse é especialmente pros fãs de WWE, acho justo existir também... Seria legal se viesse com miniaturas dos lutadores. 

E sim, eu iria  correndo comprar o do Dean e do Seth ♥

Enquanto isso não acontece, o jeito é ficar com os tradicionais mesmo. ;D











Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Que sonho se tivesse ovos de páscoa de Supernatural e Laranja mecânica! Compraria com certeza <3
    Já imaginando quais seriam os brindes...
    O blog é muito legal, parabéns! Beijos

    www.escritorade1viagem.blogspot.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©