Translate

24/02/2015

I'm Back & AliExpress

Oi galera, tudo bem?

Sumi por um tempo daqui, tava meia ocupada (casa em reforma, wifi com problema e curso). Mas tô de volta!

Esses dias meu amado (vulgo carteiro) veio aqui em casa entregar umas compras que fiz na AliExpress; Então resolvi aproveitar a minha volta e mostrar as coisinhas que comprei e algumas que comprei faz um tempinho! 

Antes tenho que pedir desculpas pelas imagens, eu estava sem a minha câmera no momento, então tirei pelo celular. Mas, vamos lá...



Primeiro de tudo, pra quem não conhece, a AliExpress é um site que reúne vendedores e empresas de vários lugares afim de vender produtos por atacado e varejo com os melhores preços para os consumidores do mundo todo. Em resumo é como se fosse o Mercado Livre da China. rs

Quando descobri comecei a comprar e não parei mais, minha ultima compra teve leggings, perucas, saia, bikini, vestido e óculos. Vejam abaixo:




                                                        Saia de Spike 


  A saia de spike foi a primeira coisa que comprei, demorou um mês pra chegar, mas quando chegou fiquei feliz por ser idêntica a da foto e super linda! 


Os spikes são de plástico, bem firmes e não sai na lavagem.

Vestido florido



Esse vestido é maravilhoso pra usar no verão, ele é leve com um caimento muito bonito no corpo, chegou super rápido e foi muito barato! 



                                                           Bikini pinup


Desculpem pela foto de péssima qualidade!

Esse bikini chegou junto com o vestido, eu tava louca procurando um desses e assim que achei resolvi comprar, fiquei com medo do tamanho não servir (já que sou pequena) mas serviu certinho, ainda não usei mas pretendo usar logo <3


Leggings




Essa belezinhas chegaram ontem, eu tô apaixonada por elas! Eu tava procurando essa legging holográfica de sereia mas nunca achei por um preço razoável, quando achei tive que pedir... Fiquei preocupada com o tamanho então peguei a XS e serviu certinho! Elas vestem muito bem.
 Pelo nome do Blog já sabem qual é minha favorita né!?

ISSO MESMO, SEREIA!

Obs: Eu ia postar sobre as minhas perucas, porém as fotos ficaram péssimas! Mas já digo que amei elas, a preta foi a que mais gostei pelo comprimento e pela qualidade. Já a vermelha a cor veio diferente da foto e veio com muito cabelo, ficou uma coisa meio artificial. Mas é o risco que a gente corre comprando pela internet, né? 

Até mais ♥







Comente com o Facebook:

Um comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©