Translate

28/01/2015

Primeiro post - Bem vindos ao meu blog!

Olá galera,

  Esse é o meu primeiro post aqui, então vamos começar me apresentando... 

Meu nome é Thayná (mas podem me chamar de Thay) não parece, mas tenho 18 anos e moro em São Bernardo do Campo - São Paulo. Sou apaixonada por vampiros e sereias, amo cabelos coloridos e estilos extravagantes, passo meu tempo livre assistindo séries, desenhos e  filmes. Tento ser bem ativa nas redes sociais e nos assuntos do momento. 

  Minha amiga me deu a ideia de criar um blog como um passatempo, já que no momento tenho bastante tempo sobrando! hehe

 Então criei esse blog com o objetivo de falar um pouco sobre as coisas que eu gosto e me identifico. Aqui vai rolar de tudo, resenhas sobre meus livros preferidos, indicações de filmes, diversos tutoriais entre outras coisas...

 Na primeira apresentação nunca conseguimos mostrar o que somos, mas a partir dos primeiros posts vocês vão perceber quem realmente sou.

É isso, espero que se identifiquem e gostem das coisas que posto. 

Obrigada!



Comente com o Facebook:

Um comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©